Categories
compromissos Hardware Ratgeber

A atividade do desenvolvedor ChainLink fica vermelha, supera o Bitcoin

A atividade de desenvolvimento do ChainLink tem subido a novos patamares e parece estar pronta para desafiar o Bitcoin. Nas últimas semanas, ChainLink tem desafiado as expectativas dos investidores, já que teve um desempenho muito bom em todos os benchmarks. Seja no preço ou no crescimento da DeFi, ela atingiu novos patamares diariamente. Agora, a atividade de desenvolvimento do ChainLink também está brilhando.

CryptoMiso, uma plataforma de ranking para ativos digitais, afirma que a atividade do desenvolvedor ChainLink em termos de compromissos do GitHub disparou.

Atualmente, os compromissos do Chainlink GitHub estão em 4.189. Em comparação, os commits Bitcoin GitHub se situam em 2.452. Isto mostra que o potencial ascendente no oráculo de preço descentralizado.

A atividade do desenvolvedor ChainLink apresenta ganhos acentuados

Os números da actividade de desenvolvimento do ChainLink são quase o dobro dos do rei criptográfico Bitcoin. Tecnicamente, os compromissos do GitHub refletem a atividade prática do desenvolvedor, já que os números mostram quantas emendas ou alterações foram feitas no código fonte. A página oficial do GitHub do ChainLink diz que 54 desenvolvedores coletaram 11.588 commits.

O aumento na atividade de desenvolvimento do ChainLink pode ser atribuído aos novos máximos diários publicados pela ficha LINK.

O aumento nos preços vem em meio a um robusto crescimento da DeFi. Segundo dados da CoinMarketCap, o token LINK subiu mais de 973% em 2020 para tocar $19,10.

A ficha LINK continua sua implacável corrida de touros

A ficha LINK está em chamas agora mesmo no reino criptográfico. Os investidores estão confiantes de que ela ainda tem o potencial de subir mais. Isso porque o mercado DeFi está crescendo agressivamente, tanto em termos de valor trancado em ativos quanto em atividades de desenvolvimento. O equilíbrio do LINK está diminuindo mesmo com outros altcoins reportando aumento de preços, o que significa ainda que os investidores esperam preços mais altos nos próximos dias.

Os indicadores técnicos relacionados com a ficha LINK também estão mostrando um viés ascendente. Os sinais de alta estão atraindo mais compradores para a dobra do LINK, o que contribui ainda mais para o aumento dos preços. A forte subida está deixando alguns touros nervosos, e muitos esperam uma correção antes da próxima etapa do rally começar.